Ative os funcionalidades extras do seu webmail Google

O eMail do Google disponibiliza várias funcionalidades que deixam qualquer webmail no "chinelo"...  abaixo uma lista de algumas interessantes, para visualizar e ativar é só clicar no icone labs () no cabeçalho do seu webmail.


Cancelar envio

Desfazer Enviar por Yuzo F Oops, clicou em "Enviar" cedo demais? Evite que mensagens sejam enviadas alguns segundos após clicar o botão de Enviar.

Ops! Clicou em "Enviar" antes da hora? Impeça que as mensagens sejam enviadas por alguns segundos após pressionar o botão Enviar.



Destinatário errado?

Ops, você já endereçou um e-mail rápido demais e incluiu a Fabiane (sua chefe) em vez da Fabiane (sua amiga) sem querer? Se você for enviar um e-mail para mais de duas pessoas, E-mail de SenhorPC irá checar se você incluiu Fabiane de Souza em vez de Fabiane da Silva com base nos grupos de pessoas a quem você envia e-mails com maior frequência.



Ícone de mensagem não lida


Veja quantas mensagens não lidas existem na sua caixa de entrada verificando rapidamente o ícone da guia. Este lab funciona apenas com o Google Chrome (versão 6 e superior) e o Firefox (versão 2 e posterior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas