Porque independente do tipo do meu negócio, preciso de uma vitrine?




Se você fosse abrir uma loja, uma das primeira coisa que lhe vem a cabeça é "o local". Correto?
A idéia é estar bem visível e de fácil acesso, para atrair os futuros compradores a espiarem a vitrine... Vitrine bem organizada e convidativa, atrai visitantes ao interior da loja, e assim, obter mais detalhes, conhecer outros produtos, consultar os vendedores, ... 
De tempos em tempos precisa re-organizar a Vitrine, com novos produtos, modelos, promoções, tendências, ... para continuar atrativa :)


"Ok SenhorPC, mais meu modelo de negócio não requer uma loja ou vitrine..." Vamos repetir o exercício acima?
A idéia é estar bem visível e de fácil acesso, para atrair os futuros compradores (Google, Bing, Yahoo) a espiarem a vitrine (Website)... Vitrine bem organizada e convidativa, atrai visitantes ao interior da loja, e assim, obter mais detalhes, conhecer outros produtos, consultar os vendedores (Chat, Email, Telefone), ... 
De tempos em tempos precisa re-organizar a Vitrine (Website), com novos produtos, modelos, promoções, ... para continuar atrativa :) 
Aqui ainda há um imenso plus! é possível saber o perfil dos visitantes, o caminho que percorreram na loja, como chegaram até aqui, quanto tempo ficaram em determinado produto... Além do cruzamento destas informações e outras que não comentei (Analytics, CRM, Pagesense).

Agora que entendeu aonde quero chegar... Pergunto como esta sua Vitrine?
Visite nossa vitrine em https://senhorpc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas